domingo, 25 de setembro de 2011

Rock In Rio... Rihanna faz bonito e fecha o primeiro dia com chave de ouro.

Uma hora após o previsto no cronograma oficial, Rihanna subiu ao palco para fazer o último show da primeira noite de Rock In Rio. Com figurino navy, de top e micro-short listrados nas cores branco, azul e vermelho, a cantora acalmou aos fãs que vaiavam histéricos a demora da musa.







Headliner por acaso, após uma troca na ordem dos shows feita pela produção do evento na última hora, RiRi não fez feio: superou o show da melhor amiga Katy Perry em muito e segurou a onda de se apresentar após Sir Elton John.

A cantora abriu o show com “Only Girl (In The World)”, cantado a plenos pulmões pelo público majoritariamente adolescente que momentos antes havia “expulsado” Elton John – dizem que o cantor saiu aborrecido do palco após gritos pelo nome de Rihanna. Em seguida, emendou com “Disturbia”, hit retirado do álbum “Good Girl Gone Bad”.

O primeiro cumprimento ao público só veio na terceira faixa, “Shut Up And Drive”. Desbocada, Rihanna pede ao “Rio” que coloque as mãos para o alto com o auxílio de uns bons palavrões. Seria uma das poucas saudações à plateia ao longo da noite – a mais animada viria adiante, antes de “Cheers”, com direito a um brinde com um shot, como sugere a canção.








Loka... 1 hora de atraso?! Daria na cara dela... Rihanna não trocou de roupa não?! Que que isso ... Eu ainda não assiti nem um pedaçinho... mai vou ver daqui a pouco pela santa internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário