domingo, 25 de setembro de 2011

Rock In Rio... Katy Perry; Espuma, purpurina e um pouquinho de safadeza

Em seu primeiro show no Brasil, Katy Perry surgiu do alto de seu palco cor de rosa, como num passe de mágica, descendo até o chão numa nuvem purpurinada, diante de uma Cidade do Rock lotada e barulhenta. Era só mais uma demonstração do que se mostraria o show mais produzido da noite até o momento. Sem perder tempo, a cantora americana mais pop do momento disparou “Teenage Dream”, hit que dá nome a turnê, arrancando gritos da platéia ansiosa e, logo depois, emendando com a animada “Waking Up In Vegas”. Com a primeira das que seriam muitas trocas de roupa, Katy Perry surgiu no palco bem mais, digamos, confortável. E num maiô justíssimo com as cores brasileiras e com expressão de safada, deu sinal para a batida da introdução de “Peacock”, sua criação mais sacana onde, num recado a algum affair, dispara: “I want to see your peacock, cock, cock”. Na plateia, mães arregalam os olhos diante não só do trocadilho, como dos movimentos sugestivos da cantora com o microfone brilhante, enquanto canta para um mar de meninas adolescentes que acompanham os versos do refrão a plenos pulmões.


Em seguida, Katy Perry manteve a sessão “pesadelo da família” com “I Kissed a Girl”, para mais arrepios das mães na platéia. A música – que é o primeiro grande hit da cantora no Brasil – foi cantada do início ao fim pelo público, contrastando com a escolha seguinte, “Circle The Drain”, que não é tão conhecida por aqui e foi recebida com menos empolgação. Pouco depois, Katy Perry ficou sozinha no palco, com um violão e uma bandeira do Brasil transformada em vestido para tocar aquela que seria “sua música favorita do publico brasileiro”, a balada “Thinking of You”, voltando a arrancar gritos do público.

Mais uma pausa para troca de roupa, dessa vez mais longa, com direito a um show à parte dos dançarinos que, entre outras coisas, provaram que também sabem sambar. Era o tempo que a Katy precisava para arrumar na cabeça sua peruca azul e vestir mais de 10 roupas diferentes, uma por cima da outra, que seriam despidas diante do público enquanto cantava os já clássicos versos de “Hot N’ Cold”: (Vídeo Abaixo)













Gentem... fiquei loca com isso... Como eu estava louco do meu Edy pra ver Katy Perry... Não acredito que o show tenha sido tão ruim quanto as pessoas veem contando pelo não conhecido  Faceboock... Bapho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário