sábado, 4 de junho de 2011

Música “Best Thing I Never Had” é a nova “Irreplaceable” da Beyoncé? Ouça!



Lá vem mais Queen B!
Caiu na web há pouco o aúdio do novo single da Beyoncé, “Best Thing I Never Had”!
A música é o segundo single de trabalho de “4″, novo CD da cantora, e tem tudo para ser a nova “Irreplaceable”, do álbum ” da Beyoncé!
“Best Thing I Never Had” traz, na letra, aquela mesma mulher amargurada e ferida por um relacionamento, mas, assim como em “Irreplaceable”, a protagonista da história se afirma e chuta a bunda do cara. “Eu não preciso de você”, canta Beyoncé nas entrelinhas das duas músicas.
Ouça a faixa:
É fácil ver que “4″ terá mais semelhança com o “B’Day” de 2006 do que com o “I Am… Sasha Fierce”, de 2008.
Vem aí mais um belo CD da Beyoncé?




Ahhhhh!!! É assim que agente gosta... De música nova caindo na web... Arraza Bee... Vai ser phodástico ver que suas músicas estão arrazando no mundo gay afora... Eu te Love U.... Vamos soltar logo esse cd porque eu estou doido pra baixar ele na net. Não tenho dim dim pra comprar... então solta logo isso porra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário