sábado, 4 de junho de 2011

“Não falo com Britney há 10 anos. A gente não era normal”, diz Justin Timberlake



Que ano é hoje?
Na nova edição da Vanity Fair, Justin não está na capa, mas tem todas as atenções porque ele relembra o relacionamento com a cantora Britney Spears.
No ensaio “Free Man in L.A”, Justin fala da nova carreira de ator de Hollywood, descarta a possibilidade de um álbum por agora e reconhece que ele e Britney Spears não nasceram um para o outro.
“Eu desejo tudo de bom pra ela. Não falo com Britney há 10 anos. Nós éramos duas crianças do interior, fazendo a mesma coisa. Aí vocÊ vira adulto e o que você era quando criança já não faz mais sentido. A gente não era normal”, disse o cantor à Vanity Fair.
O cantor também falou que se sente ótimo quando vê o sucesso de toda aquela turma hoje, incluindo a Christina Aguilera.
Justin seguiu afirmando que ele não pode falar por ela, mas que ele, hoje, é uma pessoal completamente diferente.
Ainda bem, né?




Até eu meu amor... se eu soubesse que a pererequinha que eu achava que estava lacrada, chega e me diz que já não estava tão fechadinha assim, me deixando na mão todas as noites, eu teria ficado puto da vida. Ainda mais se visse minha mulher se agarrando com uma outra mulher que ela dizia não ir com a cara (Christina Aguilera) e com uma idosa senhora de boca murcha (Madonna)... Putz... mais raiva ainda... Mais como dizia o Chaves: "A Vingança Nunca É Plena, Mata A Alma E A Invenena...", eu já teria feito as pazes... Aliás ninguém é normal... E nem perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário