sábado, 4 de junho de 2011

Marlon Teixeira Mostra a "Paisagem" No Rio De Janeiro... hehe.


Hot ao cubo!
O modelo Marlon Teixeira participou do editorial da Blue Man com a transexual brasileira Lea T em Ipanema nessa segunda-feira. Eles foram fotografados pelo Terry Richardson.
Agora saíram mais fotos do Terry só com o Marlon! E são tipo a perfeição!


Quer ver mais fotos? No Socialite Life tem!




Como o Rio de Janeiro tem a paisagem linda naum acham?! A paisagem é tão linda que eu até me toco so de olhar pro Pau de Açúcar... Oops! I Did It Agaim... Pão de Açúcar genthy... Ai Ai ... Usando o nvo bordão... AI COMO EU SOU BANDIDA... haha... Ahhhhhh!!! eu tenhu uma amiga lindaaaaa que conhece o Marlon e tem o orkut dele... Será que eu consigo uma entrevista através de Emyéssiene com várias fotos lindaaaaaaaaaaaaaaas pra postar aqui?! Né Arianna?! Bjooooooo Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário