sábado, 4 de junho de 2011

Thiago de Los Reyes, de 'Insensato Coração', avisa que cresceu

Sergio Santoian/.Divulgação         

                

Quando o professor de futebol da escola onde estudava em Botafogo, na Zona Sul do Rio, faltou, Thiago de Los Reyes resolveu assistir a aula de teatro dos colegas para passar o tempo. Foi o suficiente para se apaixonar pelos palcos. O ano era 1996 e o ator, hoje com 21 anos, tinha 7. O que resultou do amor pela arte de interpretar? Thiago trocou os esportes da escola pelas aulas de interpretação e resolveu ser ator. 


Por causa do porte mignon – Thiago mede 1,70m de altura- e sua carinha de garoto, sempre lhe sobraram papéis de meninos. Seu primeiro trabalho na TV foi como o Marquinhos, de “Malhação” (1998) . Depois vieram as novelas “Esplendor” (2000) e “Estrela Guia” (2001). Ele vê no Quim, seu personagem de “Insensato Coração”, a grande chance de mostrar que cresceu.

“Estou muito dedicado ao papel. Hoje estou pronto para desempenhar qualquer personagem. Na trama o Quim mostra seu lado vilão e isso é um desafio para qualquer ator”, diz Thiago.


A parceria com Thiago Rodrigues, o Vinícius na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, deu tão certo que eles viraram amigos fora do trabalho. Rodrigues virou mais um integrante do time do futebol que Los Reyes tem com os amigos de infância.

“Somos flamenguistas roxos e convidei o Thiago para jogar comigo e meus amigos num campo, uma vez por semana. Nos identificamos muito um com o outro.”

O fato de ter começado cedo na carreira artística só trouxe benefícios para sua vida e carreira, acredita Thiago de Los Reyes. A convivência com
Osmar Prado e Cássia Kiss, por exemplo, deixou lições.

“Ouvia muito o que eles falavam e aprendi que o ator tem que estudar sempre. Ele nunca deve deixar a fama subir à cabeça e é preciso manter a humildade.”

  

Sergio Santoian/-Divulgação


Estamos vendo como ele cresceu... Está mais gostoso do que quando criança.. Isso é fato... Nossa... e está com um corpitcho maravilhosooooo...Enfim... Quin vontade de agarra-lo... haha... A loka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário