Quando o professor de futebol da escola onde estudava em Botafogo, na Zona Sul do Rio, faltou, Thiago de Los Reyes resolveu assistir a aula de teatro dos colegas para passar o tempo. Foi o suficiente para se apaixonar pelos palcos. O ano era 1996 e o ator, hoje com 21 anos, tinha 7. O que resultou do amor pela arte de interpretar? Thiago trocou os esportes da escola pelas aulas de interpretação e resolveu ser ator.
“Estou muito dedicado ao papel. Hoje estou pronto para desempenhar qualquer personagem. Na trama o Quim mostra seu lado vilão e isso é um desafio para qualquer ator”, diz Thiago.
A parceria com Thiago Rodrigues, o Vinícius na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, deu tão certo que eles viraram amigos fora do trabalho. Rodrigues virou mais um integrante do time do futebol que Los Reyes tem com os amigos de infância.
“Somos flamenguistas roxos e convidei o Thiago para jogar comigo e meus amigos num campo, uma vez por semana. Nos identificamos muito um com o outro.”
O fato de ter começado cedo na carreira artística só trouxe benefícios para sua vida e carreira, acredita Thiago de Los Reyes. A convivência com Osmar Prado e Cássia Kiss, por exemplo, deixou lições.
“Ouvia muito o que eles falavam e aprendi que o ator tem que estudar sempre. Ele nunca deve deixar a fama subir à cabeça e é preciso manter a humildade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário