quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POST DUPLO: Sandy diz ser a favor do casamento gay e Assiste o mais novo clip: Quem Eu Sou.

Cabelo de Sandy foi inspirado em Katie Holmes

A cantora Sandy disse em entrevista ao jornal "O Dia" é que a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo", falou.

Sobre o fato de a compararem com Wanessa, que já se posicionou a favor dos direitos LGBT, Sandy comentou: "Já vi entrevistas dela. Nos damos bem. O que temos em comum? Somos de famílias de músicos. Ah! Agora eu também sou uma cantora solo. Temos a mesma idade, mas ela é mais velha um mês! Faz aniversário em dezembro e eu, em janeiro."

A cantora acaba de estrear sua primeira turnê solo, com repertório baseado no álbum "Manuscrito", lançado em maio. A próxima apresentação é no VIVO Rio, neste domingo (28). Sandy promete cantar sucessos de Marisa Monte, Oasis e Lenine, entre outros artistas.


Achei lindo ela defendendo o povo colorido e afeminado. Deu vontade até de baixar o cd dela e ouvir o dia inteiro a voz agonizande dessa grande cantora pop. Mais. Não fique chateada se te confundirem com a Uónessa Camargo. Ela começou depois. Não vai ter a mesma conta bancária que você tem meu amô.

Vamo vê o clip novo da moça bunita. Quando eu me operar, quero ficar igual a ela. Muá.


 
Eu achei o clip fofo e criativo. Também gostei da música. Mais do que Pés Cançados. Eu que já estava com meus ouvidos cançados de tanto ouvir a mesma coisa quase todo dia. Pois é. Do nada essa música tocava. Se o rádio fosse meu, já estaria no chão. Inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário