quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Clip e Letra do Novo Som da Wanessa - Worth It. Baphonico.

Babadoooo... Se todas as cantorasd nacionais fizessem isso estariam bem. Sandy, ouça Wanessa e faz o mesmo. Ela está, Ops.. a música dela está bonbando nas boites... Adóros...

Veja ai bilús o clip e a tradução da música...

Wanessa - Worth It


Vale a pena


Você devia saber
Quantas vezes eu tenho que dizer pra você?
Eu valho muito a pena
Você vai ver.

Sua casa em Miami
É boa, mas não é muito pra mim
Jacuzzi e tela plana
Festa como na MTV
Você tem seu próprio BMW conversível
Foca toda a sua atenção à ela
Como se ela fosse sua garota favorita

Eu não sei por que eu continuo esperando
Será que você notaria se eu for embora?

(Refrão)
Quando você vê o que você perdeu
Você não vai querer pagar o preço
Você vai amaldiçoá-lo
Eu valho muito a pena
Cale a boca! Deixe-me dizer
Não jogue tudo fora
Fomos perfeitos
Eu valho muito a pena
Eu valho muito a pena

Eu valho a pena

Sem Gucci
Sem Prada
Vallet eu deixo um cartão pra lá
Meus amigos dizem que você é "problema"
Sempre algum tipo de drama
Não precisa de todo aquele dinheiro
Não precisa de um jatinho particular
Porque quando você está comigo
Tudo que você precisa é o que você ganha

Você não pode ver, estou levando isso muito longe?
Será que você notaria se eu for embora?

(Refrão)
Quando você vê o que você perdeu
Você não vai querer pagar o preço
Você vai amaldiçoá-lo
Eu valho muito a pena
Cale a boca! Deixe-me dizer
Não jogue tudo fora
Fomos perfeitos
Eu valho muito a pena
Eu valho muito a pena

Eu valho a pena

(Ponte)
É muito melhor
Quando estamos juntos
A vida é muito mais rica
E você têm a mim para agradecer
Nosso dinheiro no banco

Quando você vê o que você perdeu
Você pensa em sua casa em Miami
Jacuzzi e tela plana
Festa como na MTV

Quando você ver o que você perdeu
Você pensa no seu carro e seu dinheiro
Você vai amaldiçoá-lo
Eu valho muito a pena
Eu valho a pena
Eu valho a pena

(Refrão)
Quando você vê o que você perdeu
Você não vai querer pagar o preço
Você vai amaldiçoá-lo
Eu valho muito a pena
Cale a boca! Deixe-me dizer
Não jogue tudo fora
Fomos perfeitos
Eu valho muito a pena
Eu valho muito a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário