quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Beyoncé Explica Seu choro no Dvd - I Am... World Tour.

beyonce envia sosia a um passeio cultural em Viena

No documentário I Am World Tour, que acompanha sua última turnê mundial, a estrela Beyoncé Knowles faz alguns desabafos, informa o tabloide britânico Daily Mail. Em vários momentos do vídeo ela liga a câmera e faz confissões.

Ela disse ao jornal que a cena mais difícil que manteve no vídeo é quando ela está na China, em uma suíte de hotel. "Nesse momento eu estava na China, numa suíte enorme, olhei pela janela e vi milhares de pesssoas andando e eu não conseguia acreditar na minha vida. Eu acho que estava um pouco solitária e queria falar com alguém, então liguei o computador e apenas falei", explicou.

Na cena, Beyoncé, sem maquiagem, diz: "Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido", e cai em lágrimas.

Mas a cantora, que já vendeu mais de 11 milhões de discos e foi considerada a nona mulher mais poderosa do mundo pela revista Forbes, disse que está aprendendo a apreciar sua vida."Agora quando eu ganho seis Grammys em uma noite eu sei como aproveitar cada momento. Eu aprecio o quanto tudo isso é incrível".


Arraza racha. Pra que chorar? Se eu fosse famosa como você é. Eu etsaria rindo horrores e só iria chorar quando eu não tivesse mais aqué (dinheiro) pra comprar minhas roupas, meus cds virgens, cervejas, meu cigarro e gastar no Mac Donalds com meu marido. Ah !!! jura que eu ficaria triste com fama e glamour. Você é Deeva. Aproveita mulher. Faz um filme sobre sua vida. Vende mais roupas, mais perfumes e me adote. Te amo mulher... Te amo. Eu tenho seus dvds. Só um é original. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário