quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Felipe Dylon (Oi, Quem?!) exibe barriguinha saliente na orla do Rio.


Felipe Dylon caminhou sem camisa pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 28, deixando à mostra uma barriguinha saliente e a tatuagem que tem no peito com suas iniciais.

Na noite de quarta-feira, 27, o cantor esteve na festa da revista “VIP” com a ex-namorada,  Mariana Fusco. Perguntados se haviam retomado o relacionamento, eles deram respostas diferentes.


Genthy... Felipe Dilonge está mesmo acabadérrimo... Vamos ver as várias fazes do moço...


Nº1 - O boy apareceu gatíssimo e homofóbico, vamos combinar. Mais gatíssimo. Estava com um corpão de dar invejah em qualquer bilú que se mata na academia do bairro pra ficar sarada pra subir nos queijos da boite.

Nº2 -  Bom.. Ai ainda está bonitinho, mais já com cara de Rafael Ilha.

Nº3 - Pronto. Cabô. Ai ele já está chegando na porta do inferno. Tá com cara de moço de favela. Nem parecia com aquele surfista lindo e corpo perfeito. Confesso que se eu o visse na rua, correria dele.

Nº4 - Bate a loka, e Bob Marley reencarna no Felipe Dylon. Que nessa foto tá mais pra Felipe Dilonge do que ele era. Coisa Horrível...

Nº5 - Sem aquele cabelo horrivel, sem a cara de Rafael Ilha, E sem o corpo malhadinho que tinha. Felipe aparece assim, com uma barriga saliente na praia de Ipanema... Recuperação? Nessa hora eu cantaria pra ele:

- É, O BUCHO DO VERÃO, TREMENDO BARRIGÃO...

Arg...

Nenhum comentário:

Postar um comentário