quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adam Lambert Beija Fã HOMEM Em Show...


O Adam Lambert adora causar com beijos provocantes em suas apresentações, tudo começou no ‘American Music Awards’ quando o cantor foi promover seu álbum ‘For Your Entertainment’ e lascou o beijo em seu guitarrista, agora o episodio aconteceu na “Glam Nation Tour” na passagem pela Austrália.
A apresentação aconteceu em Sydney, e  enquanto cantava “If I Had You” o cantor não conseguiu se segurar e lascou um beijo em seu fã.


Eu aceitaria ser beijado por ele...rs. Aloka. Aim genthy. Ele é bonito, tem aqué... Fama... E eu adoro o cd piratão que eu baixei dele... danço horrores em casa sozinha fazendo a Willow Smith joagando meu cabelo corte asa delta pra tudo quanto é lado. No final, saio com um bico de papagaio de tanta dor, pelo esforço do bate cabelo. Enfim... Me beija Adam... I Love You... Huhulll... Loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário