sábado, 30 de outubro de 2010

Site de relacionamento entre pessoas Feias, está comemorando seu 1º noivado!

Tom Clifford de 36 anos, e Janine Walker, de 31 anos, planejam se casar no final deste ano, após se encontrarem por intermédio do site The Ugly Bug Ball.
O casal se conheceu em agosto por intermédio do espaço virtual.
O par se descreve como dono de "grande personalidade", além de dividirem gostos similares, como junkie food e jantares diante da televisão.
"Sempre pensei que era muito feio para encontrar a pessoa certa, mas minha vida mudou quando eu encontrei Janine", declarou Clifford, cujo "rosto faz crianças chorarem", segundo ele próprio.
"Ela é bonita e eu a amo em todas as possibilidades, Eu ainda não posso acreditar que isso esteja acontecendo."
"Sei que Tom não é nenhum Brad Pitt, mas eu também não sou Angelina Jolie", disse a namorada
.



Ah despacho mal realizado, mas não é mesmo ... nem mesmo com a Fiona do Sherek. Estão mais p/ uma junção de acidente de terremoto com tsunami!!!!
Vcs devem ganhar uma grana bacana p/ ajudar no casamento, agora no Halloween, os parques de diversões que tem trem fantasma vão lucrar com vcs, e olhe que nem precisam de fantasias kkkkkkkkk.
Ah, mas que bom que os mostrinhos se encontraram, mas peço a G-ová que vcs 2 não procriem, já pensou um Brinquedo assassino Chuck de carne e osso, Tá amarrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário