sábado, 18 de setembro de 2010

Mais uma série com uma criatura da noite.

A moda  de filmes e séries com a criatura da noite mas conhecida, está em alta.
Desde que a saga Crepúsculo alcançou milhões de fãs,as produtoras não param de lançar séries com esses seres vampirescos de personalidade duvidosas.
Temos atualmente  inúmeras séries que tem um público teen muito envolvido com as tramas,entre elas podemos citar : True Blood,Vampire Diaries,Moonlight.
Agora chegou a vez dos Lobisomens ganharem espaço também, a Mtv acabou de confirmar que fara uma adaptação do filme TeenWolf (jovem lobo).Esse filme foi uma  produção de 1985 estrelada por Michael J. Fox,porém a Mtv irá transformar a adaptação em série.
A adaptação  deverá girar em torno de dois amigos, Scott (Tyler Posey) e o personagem de Dylan O'Brien. Os dois são os excluídos dos grupos mais populares da escola; até que Scott é atacado por um estranho animal. A partir daí, ele passa a se transformar em lobisomen, e sempre que isso ocorre, Scott adquire superpoderes, incluindo a capacidade de atrair mulheres.
Enquanto que o amigo de Scott não acredita em sua história, ele acaba atraindo a atenção da nova aluna da escola (Crystal Reed). Mas, as mudanças acarretam responsabilidades e a necessidade de 'marcar terreno' quando ele descobre que terá de enfrentar a fúria do lobisomem mau (Tyler Hoechlin), que circula pela região.





Ah finalmente alguém percebeu que :
TÁ FODA ESSA PORRA DE VAMPIRO PRA TUDO QUANTO É LADO!!!! 
Fico enjoada de ver sangue escorrendo pelo dente,gente pálida e noturna. Parece uma cambada de hemo com dente encavalado.
Parabéns pela iniciativ
a MTV.
Poxaaaa,só não gostei que não será meu gostoso Taylor Lautner que interpretará o Jovem Lobo ... afff ... mas esse Tal de Tyler Posey é gatinho também nénhhh !!!


CALMA AMOR,EU NUNCA VOU AMÁ-LO COMO  TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário