domingo, 19 de setembro de 2010

ADAM LAMBERT AGRIDE PAPARAZZO NA PRAIA.

O glamoroso artista ganhador do Amarican Idol,mostrou seu dia de fúria contra um paparazzo que invadiu sua privacidade em uma praia.
Ele afirmou: - O paparazzi matou  minha tarde de paz na praia!
Mas na verdade,Lambert se irritou pq não estava tão elegante quanto costuma se apresentar em seus shows,e o próprio paparazzi teria dito isso a ele,debochando do chapeuzinho que ele estaria usando ,o que encadeou a furia do Cantor.
Se as acusações de agreção foram confirmadas Lambert terá que desembolsar $ 1.000 para pagar a máquina que o fotografo afirma que  foi danificada!

Adan furioso com paparazzo que o descobriu vendendo camarão na praia

Gataaaa ... a sr é mega chick, sem necessidade de pagar esse mico viadaaaa ..
Por isso que não importa qual situação for,eu sempre saio stilosa,não importa se é ali  na padaria ou na esquina,sempre saio com as roupas que constumo ir a uma balada ... muito brilho  e cor,não importando o Sol do meio dia.
Se a SRª tivesse esse pensamento,não passaria por isso.
Mas sendo muito franca,que porra de chapeuzinho e que bermudinha safada combinando com a camiseta R$ 1.99!!!!!!!!!! Nota 10 pro paparazzo... tá certíssimo em mostrar seu mal gosto pra moda praina!! Fica em casa bambina,pois seu look dark só funciona a noite!!!!  Muahhhh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário