sábado, 18 de setembro de 2010

Notícia Baphonica

AOS LEITORES BAPHONICOS.

Genthy. Antes de começar a falar. Quero dizer uma coisa muito importante.
Bom. Ontem foi o dia em que tivemos mais acesso no blog. Eu entrei e gritei:
-Genthy, nunca tivemos tantas pessoas lendo o blog ao mesmo tempo.
Háviam 3, é, eu disse 3 pessoas acessando o blog.
Fiquei muito emocionado. O blog tá crescendo.
Estamos felizes pela sua visita.
Bjo Querida.




Eu to com a vúlva ardendo só de passar a ponta do dedo. E eu não lixei a unha, tá arranhando tudo. Mais enfim.

André Arteche de Julinho Para A Revista Gay Junior.

André Arteche, o Julinho de "Ti-ti-ti", posou para a revista "Junior" (voltada ao público gay) deste mês, com um visual bem diferente do cabeleireiro que interpreta na novela das 19h. O ator contou que apesar de não ter dado o primeiro beijo gay na TV, se fosse preciso ele e Gustavo Leão (Osmar, que morreu na trama) estavam preparados para a cena.

- "Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens - avalia Arteche"

Aos 26 anos, Arteche namora há dois a estilista Trasila Takahashi. E avisa: jamais posaria nú para uma revista gay.

#Ah Que pena !!!

  

 Pena ele não querer mostrar o bilú na revista G Magazine. Mais enfim. Eu adorei a entrevita que ele deu para a revista Junior.  Eu mudaria uma coisa nele... Os pêlos do peito. Nãoooooooo Suporto homem peludo genthy... O resto tá perfeito. Corpo saradaçu, bonito, bração, pernão... G-Ovah. Me segura, pois minha xoxotis já tá sangrando de tanto me dedilhar... Bophe escândalo. Bjo Querido. Sabe mel tel neah !!! rs.


Sacha Cohen, o Borat, será Freddie Mercury em filme sobre o Queen!


Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator Sacha Baron Cohen, o Borat, de 38 anos, vai interpretar o vocalista da banda Queen nas telonas!
Não há detalhes sobre data de lançamento, mas o site afirmou que performances das músicas “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions”, “Another One Bites The Dust” and “We Will Rock You” farão parte do longa!
O filme será produzido pela GK Films & Tribeca Productions, que confirmou o contrato com o ator.





 Aim. Tomara que não seja uma porcaria de filme como foi o Borat e Bruno. Porque ôh ator chato e sem função pra coisa. O caranão tem nadaaaaaaa de interessante. Mais enfim. Eu também não gosto do Freddie Mercury. Só do prateado. rs. Vai pra porra com esse filme. Tantos filmes bons pra ser refilmado, vão logo fazer um filme sobre o Queen? Porque não refazem o filme "O Resgate de Jéssica". Filme lindo. Clássico... Emocionante. Mais do que Titanic e Outros filmes de amor. Rs.

Bjo Queridasa... Bom FDS pra todas... Rachas malditas. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário