quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LADY GAGA PODE TER DOTE MEDIÚNICOS

A cantora revelou que conversa com o espírito de Andy Warhol, um famoso artista plástico e ícone da cultura pop, todas as noites em seus sonhos. Ela revelou que acredita receber mensagens do lendário artista.
Ela está convencida que ele a controla do além, guiando a sua carreira e vida. A sua vida toda está sendo ditada por essas conversas.
Como se não bastasse, a artista estaria planejando uma festa temática em homenagem a Warhol e orientou os organizadores do evento a planejarem a ocasião segundo os desejos do artista.
- Ela disse aos organizadores que tudo deve ser no espírito de Warhol. Eles ficaram um pouco confusos, no início, mas estão fazendo o melhor possível para atender as demandas dela.
A obsessão de Gaga por Warhol não para por aí.
- A casa dela está uma loucura. Ela gastou milhares de dólares para transformar o local em um santuário para Warhol.


WARHOL MANDE MENSAGEM PELO MEU CUOWWW
Agoraaaa tá explicado a loukura Fashion desse ser, uma pessoa que literalmente me sai as ruas vestida de PICANHA pra churrasco, não podia estar sozinha, tinha que ter uma entidade do além túmulo controlando. E tinha que ser logo esse Warhol  (quem???)!!!!! 

ah tá, o kara que pintou essa bosta aqui Andy Warhol

Ah eu acho que quanto vou a Buatchi, meu espírito também começa ser guiado por alguma entidade do além (ou entidades)... Pq do nada, entro sereno e tímido e quando me deparo, já estou rodando na mão de geral, bebendo álcool que nem carro total flex, dançando que nem uma prostituta de bordel barato, me ensinuando pros homi feio a troco de beijo de banguelo ... Aff Sai de mim !!!
Se for para baixar entidade que seja pelo menos uma que seja artistica, me faça pintar maravilhosos quadros com o pé, com a língua, como o mamilo ou até mesmo com a ponta do pênis ... mas que não seja essa entidade que sempre denigre minha SANTA imagem! né mesmooo ?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário