quarta-feira, 15 de setembro de 2010


 AGUILERA PEDE CONSELHOS SEXUAIS AOS SEUS AMIGOS GAYS

 Sabe para quem Christina Aguilera recorre quando precisa pedir conselhos para a vida a dois? Para os seus amigos homossexuais.E afirma que considera os seus amigos gays os mais indicados para dar dicas sexuais.
- Quando eu preciso de conselhos, pergunto para meus amigos gays. Eles são muito compreensivos.E questionada sobre quem são os melhores amigos para dar conselho os gays ou heteros ela responde:
-  Daí depende do tipo de dica que você esteja procurando. Se for relacionada a intimidade, meus amigos gays são os melhores. Eles simplesmente falam tudo.





 Fiquei emocionada do  Edy com essa declaração!!!
Já gostava delazinha agora entãoooo Amooo..
Meu amore somos putas, somos sujas, sabemos segurar nossos homens com nossos truques anais ... Um gay pode  viver sem uma amiga racha, mas uma amiga racha mantem seu casamento para sempre tendo a amizade de uma Gay. E vcs não são NADAAAAAAAAAAAAAA, sem agente. As passivas são glamurosas e Baphonicas sempreee ... As ativas são nossas escravas sexuais. kkkkkkk
Agora da próxima vez que entrar no estúdio para gravar um novo álbum, também peça nossa opinião, com com certeza terá mais sucesso no álbum do que teve nessa porcaria de Bionic. Pq não pediu fada madrinha do momento, para jogar um pouco de purpurina nesse álbum meu amor ... tô falando da Fervida David "Gayta", garanto que 9 das 10 músicas do seu álbum estaria tocando nas Buatchi ...
Muah beijo e nos ligue heinnnn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário