quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mulher coberta de chantili vai às compras e é presa


Margaret Katherine Watson é uma daquelas pessoas que gostam de questionar a sociedade e seus costumes. Com 37 anos, ela resolveu entrar enrolada em uma toalha verde e com um biquíni de chantili em um supermercado da cidade de Moorhead, no Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.
Margaret esperava na fila do caixa pacientemente, com seu traje nada comum, após comprar alguns cremes para barbear.
Um funcionário a cobriu com um cobertor e chamou a polícia. Na delegacia, Margaret admitiu ter passado dos limites em seu protesto, mas afirmou que só queria levar as pessoas a pensar de forma diferente.
Multada por exposição indecente, ela foi liberada após pagamento da fiança.




Arasôooo Ampô ... embora vc seja horrenda no cruz credo, tem coragem e é das minhas...  Não importa os kilômetros de peito caido e de bunda flácida, o barato é causar, seja nua com chantilly, no supermercado ou festa infantil.
Se fosse eu, iria entrar assim em uma igreja, e de preferência aquela que tem sua própria emissora de tv! Entraria coberto de creme de chocolate e com uma línguiça em meu rabo acompanhada de várias outras penduradas, simbolizando o rabo do coisa ruim ... (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Já posso imaginar o fricote dos pastores tentando tirar o coisa ruim de mim e as línguiças do meu rabo ...
Ahhhhhh, se é para causar, vamos causar direito néhnnnnnnnnn !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário