quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bokiaberta


Genthy... tô bokiaberta com uns vídeos que eu andei vendo pelo "Youtoba".
Dois vídeos incríveis. Um com o Mike Tompkins fazendo Tenage Dream, um outro video com o Sam Tsui   fazendo a  Rihanna com Eminem, Taio Cruz e Katy Parry. E um belíssimo video  que eu não sei explicar porque causa, motivo ou situação fizeram. Mais eu adorei... Eu explico mais abaixo.


Fã de Carteirinha...Sam Tsui e Sua Montagem Perfeita.

Um Fã juntou “Love the way you lie”, da Rihanna com o Eminem; “Dynamite”, do Taio Cruz; e “Teenage Dream” da Katy Perry! E fez essa música fodástica. Eu adorei quando ouvi. Axei babadeiro e já está tocando no meu celular MP50 da Vaic. rs.



Mike Tompkins - Teenage Dream Acapella Cover - Katy Perry

Cara. o video é perfeito. O Mike, faz todos os instrumentos com a boca. Fazendo isso, ele gravou cada instrumento, e depois juntou com a música; que ele mesmo cantou. O cara é fofissimo. E o som ficou ótimo. Eu adoro esse video. Confesso que ainda não vi o Tenage Dream da Katy Perry, só pra não perder a imagem desse bophinho cantando. Assistam. É perfeito. Imagina o que ele não faz com a boca em outras situações. rs. Juarh.



PAG -THE LADY IS DEAD

Esse vídeo é baphonico. Eu realmente não sei o que eles pretendem passar. A imagem é ótima, o som é super legal. Infelizmente eu não achei explicações para esse vídeos na net toda. Mais só o fato de já tê-lo achado na neath, já me deixa feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário