terça-feira, 21 de setembro de 2010

Língua Afiada.

´

Castelbajac lança coleção de roupas com personagens do South Park

A marca francesa Castelbajac escolheu os personagens de South Park para ilustrar as peças de roupas criadas para a coleção de outono/inverno. Tem jaquetas, camisetas, cardigã, acessórios e mais um monte de coisa legal.

Para as mulheres não ficarem tristes, a marca também criou peças especiais para elas. Leggings, blusinhas e mais um monte de roupas bacanas estão disponíveis na loja online da grife.
  



O preço é alto: as peças custam uns 200 euros, ou seja, quase 600 paus aqui no Brasil. Pra completar, eles só entregam pela Europa…


Katty Perry já aderiu ao dela... Tá horrivel. Mais ela é rica e póde



Genthy... eu achei babadeira a roupinha. Eu quero uma pra mim. Quando eu for rica como a Bia Falcão e a Norma, eu vou gritaaaaar pra todos saberem e mandarei fazer meu suquine do South Park. Adorava esse desenho. Principalmente quando eles mandavam todos irem tomar no cúoh. Rs. Adorei a colection.

Modelos brasileiros na Revista Out


A revista gay norte-americana OUT produziu um ensaio com dez modelos lindos, gostosos e brasileiros no Rio de Janeiro. Só escolheu os melhores, hein? Oi?



Meninah, meu greeloh piscou como pisca pisca na árvore de natal. Genthy quanto bophe. Adoraria me jogar nua nessa piscina e gritar:
"Tô em liquidação, podem entrar minha genthy".
Eu ficaria em posição de séguiço e sorriria do começo ao fim. Quanto bophe. Vou no banheiro me dedilhar e ja volto bilus.

Beijo, não me ligue.


DÊ SUA OPNIÃO.


O que você acha em bilus? Essa safada é mesmo sapata? Imagine os píres batendo. Éca. Genthy.. dis ai o que vocês acham... 

 

Um comentário:

  1. cleoooo ... e a unica mulher q dormiria pq ela e danada!! amo essa gata ainda saio com ela!!!

    ResponderExcluir