quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ângela Bismarchi prepara livro sobre sexo com fotos ousadas

Ângela Bismarchi está se preparando para lançar um livro sobre sexo, "Os meus 10 Mandamentos do Amor - A tábua da salvação do sexo escrito no Monte de Vênus."
Durante este mês de setembro, ela está postando em seu Twitter seus 10 mandamentos do amor, que serão comentados por sexólogos e especialistas no livro.Segundo a loira, a idéia da publicação surgiu da sua experiência de vida e dos 7 anos de casamento. "Minha intenção é dar idéias e falar abertamente sobre sexo, principalmente depois do casamento. Revelar alguns segredinhos para não deixar a relação cair na rotina"


Ahhhh projeto de travesti mal executado!!!!!!!!
Vc lançando livreto de dicas de SEXO, deveria é lançar a porra de um livro entitulado: Os 10 mandamentos da plástica moderna, como se parecer com um travesti!
Todo mundo sabe que vc não é de verdade, não passa de um monte de silicone que  ganhou vida própria, que nem aquelas bonecas infláveis de sexo.
E que diabo de titulo de livro é esse: Os meus 10 Mandamentos do Amor - A tábua da salvação do sexo escrito no Monte de Vênus.???????
Monte de vênus??S ó se for monte do ÂNUS!

PROJETO TRAVESTI ANGELA BISMACHI, TÁ PENSANDO QUE É BAGUNÇA!!!
Ahhh exxxxcrota, se eu fosse vc, trocaria o titulo para: Como obter suas cirurgias plásticas, bancando a vaca loka!!!
Franca e sinceramente, depois da 41ª plástica e uma acusação de homicídio, vc está precisando da 42ª plástica, onde deve substituir seu cérebro por uma azeitona, pelo menos o caroço terá conteúdo!!

Um comentário:

  1. Minina... uma vez eu fui no casamento da neta do avô do meu marido... e a neta dele era sobrinha do marido da Angela. Eu vi essa mulé de pertinhu... bom, ela é alta pakas. e mesmo com a cara cheia de plásticos colados e derretidos, eu achei ela bonita. maissssss... não gosto dela. dei umas olhadas pra ela no casamento, e achei super engraçado pq eu estava com a familia do meu marido sentado em frente a mesa principal, com bolo e akilo tudo, e Angela estava sentada perto do banheiro, numa mesa escondidinha... rs...

    ResponderExcluir