terça-feira, 31 de agosto de 2010

Baphonico.

Taí o novo formato do blog.
De: Ctrl Alt Del para: As Lokas Baphonicas.
Só para melhorar mais e mais.



PRONTO: UPP NO RIO = TRAFICANTES EM NITERÓI.



Que a UPP ajuda, ajuda. Mais destrói outros lugares. Essas malucas sairam do Rio, e vieram pra Nikity pra tomar as favelas de outros traficantes. Paz nas favelas do Rio, Guerra em Niterói.

Genthy. Tô marrom glacê com isso. Eu estava na net de madrugada, teclando com meu baphonico boyfriend e com minha amiga baphonica postadora do blog também, quando ouvi uns pipocos. Achei que fossem fogos de artifícios pra comemorar o nome novo do blog. Mais não, era tiro mesmo. (# se joga no chão porra !!!). Eu fiquei boquiaberta sentado no meu pc Kenex, tela de 18 polegadas (#lembrei-me do Raphael Ilha. Que fim levou ele? Comendo pilha ainda? come duraccel pra durar mais meu beim.) Enfim.
Juro que eu quase me borrei. Poxa eu tô na Zona Sul do Barreto, cadê nossa segurança. Não posso nem mais sair de casa pra comprar meu fumoh (#cigarro, não sou Lindsay). Ah! meu cuoh que eu vou ficar preso dentro de casa como uma cachorra. Queremos nossa segurança. Quero uma UPP (# União das Passivas Pacificadoras) na minha porta. Só porque não vão usar o estádio Caio Martins na Copa e nas Olímpiadas, que podemos nos fuder? Samos trabalhadoras, pegamos barcas pra morrer afogados, pegamos a ponte Rio-Niterói pra morrer por um bombardeio. Ah!!! Tô loka da minha vagina embutida.
(# revoltada)

VAMOS MUDAR DE ASSUNTO:

ALEJANDRO, ALEJANDRO... ALE ALE ALEJANDRO, ALE ALE ALEJANDROOOO.

Tá vendo esse ai na foto? Sim, é o Alejandro da Lady Gaga. O modelo brasileiro Evandro Soldati fez um ensaio na praia para a QG México (# antes do massacre) com o fotógrafo Alexander Neuaman.

Olha ih ele de Alejandro.
# mais um poko e eu me dedilhando

E Agora no Ensaio na praia do Méxicú.

Menina tô melada nos meio das pernas. O modelo é bem bonito. Agora me diz quérida. Lady Gaga colocou um modelo brasileiro em seu clip. Inveja da Madonna?! Já que a Madonna tem Jesus no coração? Ah! Acho que não. Jesus também é bem bonito. Mais o baphonico do momento é o Evandro Soldati. Até porque ele vem encantando minha tv tela 29 polegadas desde que Lady lançou a música Alejandro. Já Jesus. Não tem aparecido. Só sei de uma coisa. Ele vai casar com a Madonna. O que uma ameixa 50tona não faz. Enfim. Evandro. Te dedico. Muah!


Eu não tô exagerando neah?! Olha essa foto dele com um cordãozinho na booka. Genthy. Eu juro que meu cuoh já ta latejando. (# a loka). Bom. Delicie a imagem na  foto. Copie, guarde em seu pc Windowns 98, e toque Alejandro. Vou parar por aqui, porque eu não sou vagabunda. Sou casado.

# Beijo Bunitah.
 hã hã hã.



AMO O QUE EU FAÇO: DIS XUXA NO LANÇAMENTO DE XSPB 10


A apresentadora Xuxa Meneghel chegou ao lançamento do seu DVD Xuxa Só Para Baixinhos 10 (XSPB ) ao redor de crianças e com seu cachorro Dudu à tiracolo. Vestindo calça preta, blusa justa e uma jaqueta jeans, a artista exibiu ótima forma durante o evento que reuniu fãs, convidados e imprensa, na manhã de terça-feira (31), no New York City Center, no Rio de Janeiro.
Mesmo confirmada, Maria Gadú (A Justin Bieber Nascional), que cantou a música “Leãozinho” no XSPB, não compareceu. A dupla Victor & Léo, que também gravou uma faixa com Xuxa, não pode ir porque está em estúdio em Uberlândia, finalizando o novo CD.


Ah! não tô aqui pra falar mal da Xuxa não. Amuela. desde pequenininhu eu queria ser paquita. Mais não me deixaram por conta da meu piu piu. Só podiam mulheres. Depois tentei ser paquito ou papaquito sei lá qual era o nome. E nada me favorecia. Mais eu fazia a Vanusa e ficava em casa dublando a Xuxa com meu microfone lindérrimo que eu ganhei no dia das crianças da minha madrinha. Eu era louka da vulva pra sair da nave espacial. Sonhava até em fazer um Ménage à Trois com o Praga e o Dengue. Enfim. Minha Infância era complicada. Já fiz a Jéssica e cai num buraco. Já fiz a Paris e fiquei dançando louka no meio da rua bebada. Enfim. Como dis a Miranda Presly (Diabo Veste Prada). É Só Isso.

# beijo, me liga Paris.

Um comentário:

  1. adorei o novo formato do blog.. vcs sao fodas!! mais vou fazer um comentario, xuxa tem q se aposentar ja kkk ta velha so pra baixinho porra nenhuma kk ta na hora de arranjar um homem vaca uó kk

    ResponderExcluir