segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Xau Xau Ctrl Alt Del.



Inhay Leitores e Leitoras do blogg "Ctrl Alt Del". 
Bom. Fiquei sabendo pela minha amiga querida e postadora do blog também, que algumas pessoas não estão entrando no blog porque estão achando que é um blog sobre Informática, pelo nome que demos. Enfim. Eu não sei nem usar um pc direito, muito mal entrar no Emyéssiene, Icq (#rs), Sites de Culinária (#foi assim que aprendi a fazer feijão), e tal. Porém, depois de muitas dircursões no congresso do Ctrl Alt Del. Decidimos que por 99,9% dos votos contra o restante (# sou péssimo em fisíca Quântica), vamos mudar o nome do blog. Pra ele deslanchar na rede invisível da internet e continuar com nossas notícias. Creio que amanhã o blog já esteja novinho novinho. Com novas cores (#aim, isso dá trabalho), com notícias novinhas tiradas do jornal O São Gonçalo, e das nossas cucas malditas. (# descontração). Bom. Vá fazendo uma retrospectiva das notícias já postadas, e leia o novo amanhã ... Ah!!! banner novo também genthy.   

Então. Daqui a pouco estaremos nos despedindo do CTRL ALT DEL, que durou só uma semana... E estaremos com novo nome. Tipo traficantes quando querem fugir da polícia e trocam seus nomes pra não serem reconhecidos. 

Aim. Tá dando uma tristezinha. Mais foda-se. Temos que agradar a todos. Beeshas do meu coração. Don't Cry For Me Passivitas. O blog volta. Tá.

Beijos no Coração de todos. 

T. & L. Notícias Bloguísticas S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário