quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Língua Afiada.


MARIAH CAREY VAI FAZER NOVO FILME.



Mariah Carey vai gravar novo filme. Depois do não sucedido Glitter. Ela irá arriscar mais uma vez nas telonas.

Bom genthy. Eu não quero arrazar com essa monah não. Mais ela vai caber certinha nas telonas de cinema. Agora imaginem só se o filme for em 3D? Arraza minha faice. Faço a Chris Brown e saio socando todo mundo que eu ver pela frente. Foi até liberado o pôster do filme. Confira abaixo.



A bee, muita sacanagem com o artísta, vai. Tadinha da Fiona quando souber disso. Enfim. Que ela ta gorduxinha, tá. Mais porque genthy?! Tá buxuda? Comeu muito no Mc Donalds? Porque senhor. Daqui a pouco ela será a irmã perdida do Fat Family. Arraza minha voz. Agora meu beim. Seu agudo não é mais de golfinho não... e sim de baleia. (# to loka da prega).

JUSTIN BIEBER DÓDOI.



O astro teen Justin Bieber desmarcou o show que faria no domingo passado (29/08) por estar doente em Syracuse, Nova York.
O Show já teria uma data para ser reapresentado. Provavelmente aconteça amanhã, dia 01/09. 

Ah tadinho. A mamãe dele terá que levá-lo ao pediatra. Aim genthy. Pelo amor de God. Eu adoro algumas músicas dele. Mesmo tendo baixado na net os dois cds. Mais um dia a mais um dia a menos, não fará falta. Esse garota, o Justin, deve ter entrado em depressão após descibrir que Maria Gadú é sua irmão.
Fico na Vanusa, fazendo a cantora em casa escutando Somebody To Love. Bom. Quéridas. Vamos esperar o Justin Bieber Gadú melhorar neah, pra ver se essa semana sai no noticiário, alguma tetativa de tacarem um latão de 20 litros de água na cabeça dessa juvenil escalafabética.


JUSTIN TEMBERLAKE FARÁ UM GAY EM ANIMAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS.




O cantor americano Justin Timberlake, 29 anos, vai interpretar um personagem gay no desenho animado "The Cleveland Show".
Terry, (personagem que na versão original é dublado por Jason Sudeikis) cai de amores por um cara que vai dublar Justin Timberlake.

Ain genthý. Verdade ou mentira? Será que o meu N'sync favorito vai fazer mesmo um gay em animação? Fico pasmo na confusão que eu escrevi. Mais eu não posso falar nada do Moço. Ele é tudo na minha vida. Minha adolescencia foi cantando Bye bye bye. Espero que ele não siga o caminho do Lance (N'sync Gay). Enfim. Vamos esperar esse  filme baphonico chegar.
  

Beijo Justin querido.
Me Liga.


LANÇAMENTO NAS MELHORES LOJAS.

Imaginem só se esses grupos chatérrimos resolvessem fazer um cd diferente. Como seria essa loucura. É o Tchan cantando acústico, Taty Quebra Barraco cantando MPB e por ai vai...
Bom, eu achei umas  fotos passeando pela net de umas capas de cds. Torça genthy, faça uma reza braba e peça pra que nunca aconteça essa desgraça.
Vamos as capas.

É O Tchan.
Genthy. Seria uma merda só heim. Eu meteria o pulso no meu cuoh e começaria a me fistar.

Parangolé
O cantor é dável. Nem sei o nome do bofe bração. Só imagino uma coisa.
"O rebolation, o rebolation, o rebolation tion, No meu cuoh-zetion..."
(# só pra descontrair)


Restart.
Pelo amor de Geová. Esse grupo ai eu acredito. Já lançaram um cd bosta uma vez mesmo. Pra lançar outro meu amô, falta pouco. Que Clodovil os carregue.


Taty Quebra Barraco.
Aim meu São Passivo. Essa loka era pra estar enternada num lugar bem longe da humanidade. Meus ouvidos não merecem uma coisa dessa. Nem cantando suas coisas chamadas de "músicas" nem cantando Ton Jobim. O falescido vai se revirar no túmulo e cavar até sair na china, e pegar uma daquelas adagas milagrosas e enfiar no seu cuoh gordo. Crédu. Pasmei.

E por último, e não muito importânte.
Calypso
Não gosto de falar nessa mulher encorporada e nem nessa gambá em forma de homem retardado.
Mais pelo que eu li. Esse cd lindérrimooooo existe. Eu disse E-X-I-S-T-E. 
Ah. Não acredito. pego esse cd e varejo lonje ou dou ao primeiro pobre pagodeiro que eu encontrar. 
Ah!  toma cergonha na cara genthy. Imaginem... Calypso em MPB (Música Para Brega). Ah Falei. Odeioooooo Colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário