domingo, 29 de agosto de 2010

Ctrl+DEL:Peter Pan de 56 anos!!!!!

Randy Constan é um imitador de Peter Pan de 56 anos que  publicou fotos suas caracterizado do personagem em 2001, ele afirmou em entrevista que a postagem de suas fotos, foi uma tentativa de encontrar um namorada ou como ele mesmo gosta de dizer: sua fada sininho. Seu site chegou a ganhar um premio Webby ( premio concedido aos melhores ou piores sites) na categoria estranho! E vem tendo record de acessos ao dia!

Ps:
Jurooooo que quando vi esse TROÇO na web, dei um gritinho igualzinho ao da Christina Aguilera no comecinho de  I'ma not myself to night, com  direito a remix e tudooo: Ahhhh ahahahaha!!!!!!!!!!!! Bixa velhaaaa kacura imitando Peter Pan !!!!! Arghhh que escrotaaaaaaaaaa!!!! Só se for Peter Pan com artrite, bico de papagaio e mal de Parkinson!!! Cuohhhh velho e enrugadooo e ainda tem  franqueza de dizer que tá procurando uma "namorada", uma "sininho" !!!!!!  No minino ele quer é um Capitão Gancho, que ao invés de Gancho na mão deve acoplar um hidrante, grosso e vermelhãooo!!
Pq francamente, um velho caquético 56 anos e se vestindo de Peter Pan, empregadinha, e passsssssssssssmemmmmmmmmmm (gritei e cheguei a babarrr) COELHINHAAA ... deve estar com muito fogo no "fazedor de churros", e nada mais justo do que um hirdrante bem grosso p/ acabar com esse fogo!!!

She-rá dai me forças pq se não me mudo de vez pra floresta do sussurro !!!!!

2 comentários:

  1. q porrr é essa meu senhor?
    e eu pensava q no Brasil q tinha sequelado
    auhauhuhauha

    ResponderExcluir
  2. alg ja disse q ama esse blog ou eu sou o primeiro, sem zoa esse blog me faz rir penkas o dia todo, tem exatamente as noticias q queremos saber e ver msm antes de pensarmos
    AMOOOO VC BLOG QUERIDO
    ahuauhuhauhaa

    ResponderExcluir