quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock In Rio... Ke$ha manda recado aos fãs brasileiros

FAMOSIDADES

Há poucos dias de sua apresentação no Rock in Rio, Ke$ha comentou em seu Twitter que está chegando.
“BRASIL!!! Eu estou chegando para vocês, meus loucos animais brilhantes”, escreveu a cantora na última terça-feira (27).
A cantora, que se apresenta nesta quarta-feira (28) em São Paulo, no Via Funchal, fez uma pequena lista de exigências para o seu camarim. Ela pediu umidificadores por todos os lados, chá com limão e mel, vinhos, salada de algas, vegetais crus ralados, mostarda, vinagre balsâmico, peito de peru light, salmão cozido e muita água de coco.
Ke$ha segue para a Cidade Maravilhosa no dia seguinte, onde se apresenta no Rock in Rio na próxima quinta-feira (29). O Concerto Sinfônico Legião Urbana, Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder também sobem ao palco Mundo nesta data.


Babado né... Ke$ha devia fechar a noite... Eu acho... eu não sei que música Estivie Wonder canta mesmo... E Eu quero ve-la cantando Blow... Ia ser tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário