sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock In Rio: Deslocada na programação, Ke$ha faz show tosco para poucos fãs


Ke$ha no Palco Mundo do Rock In Rio 2011. Clique para ver fotos do show





Deslocada em uma noite de programação predominantemente soul, Ke$ha subiu ao palco com várias cartas na manga para tentar agradar ao público. Nada funcionou.

Da arma que dispara papel laminado à guitarra em formato de rifle, passando ainda pela chuva de glitter e pelo tosco ritual de “beber sangue” de um coração, o que se viu foi uma tentativa frustrada da cantora de mostrar “atitude” – talvez com o propósito de desvirtuar a atenção da falta de potência vocal.





Vestida apenas com um maiô preto e uma camiseta surrada com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, Ke$ha abre o show com “We R Who We R” e emenda em “Take It Off”. Em “Fuck Him”, saca uma guitarra que funciona muito mais como objeto cênico do que qualquer outra coisa – não coincidentemente, ela é quebrada ao final da canção.

“Blow” vem na sequência e levanta o público, mas a cantora não consegue sustentar a empolgação por muito tempo: as várias pausas entre uma música e outra quebram o ritmo e desanimam mesmo quando os artifícios de Ke$ha parecem dar certo. Tirando as filas do gargarejo, claramente compostas por fãs, o sentimento de vergonha alheia parecia geral.

 Ke$ha - Blow - Rock In Rio

Tadinha... ela tentou e nada deu certo... Fazer o que né ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário