quarta-feira, 4 de maio de 2011

Veja a capa do novo single da Katy Perry.


Katy Perry irá lançar em breve o quinto single extraído do álbum Teenage Dream, a faixa escolhida foi Last Friday Night (TGIF) e após a capa deste ter sido revelada nós temos alguns pontos a comentar sobre isso.
Katy, como vocês sabem, vem sendo uma especialista em trazer novos olhares e idéias para cada cada sonho adolescente abordado em seus últimos singles. Primeiro tivemos o conceito dos doces, seguido pela garota next door até se tornar uma das porta-vozes do movimento anti-bullying onde logo após veio a princesa alienígena ao lado de Kanye West, todo esforço não poderia ter dado mais certo, afinal cada um deles conseguiu liderar o Hot 100 da Billboard. Com o intuito de continuar se mantendo em evidência e quem sabe até um novo #1, cupcake tits agora incorpora a garota nerd da turma posando para o mostruário anual do colégio.
Como você pode perceber ao final do título da canção nós encontramos a palvra ‘remixes’ e como essa mania está aparentemente em alta nos últimos dias é provavel que a versão oficial do single trata-se de uma reedição da faixa, assim como ela fez em E.T. para dar-lhe uma nova energia nos charts.
Mas questão agora é, será que um remix para a faixa é realmente uma boa jogada? Falamos isso porque depois de ‘California Gurls’ essa é a nossa música favorita do disco, sendo assim enxergamos um grande risco em uma possível repaginada totalmente desnecessária – se bem que de certa forma esses atuais remixes que andamos ouvindo nada mais é do que uma ou duas frases cantarolada por um artista convidado. Mas enfim, vamos esperar para ter certeza.



Meu povo. Quem concorda que a Katy está a cara da Betty a Feia, grita "Uôbaaaaa". Eu adoro
essas coisas. Porque fazer uma capa de cd com a cara limpa, se você pode criar?! Por isso amo
Lady Gaga e estou amando Katy Perry. Vamos criar... Então gritam "Uôbaaaaa"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário