quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prévia do novo single de Beyoncé: 'Till The Ends Of Time'

Ai.. como eu estou ancioso. Eu estou adorando os ritmos que ela está lançando. Bem Animados. Não vejo a hora do cd ser lançado pra baixar e me acabar de dançar. Arrazô.

Uma fonte segura, que vazou o álbum de Britney Spears e de Chris Brown e que foi o primeiro a saber do remix de 'Till The World Ends' e do single 'Run The World (Girls)' deBeyoncé, revelou alguns detalhes interessantes do que irá acontecer com Beyoncé.

Aparentemente, devido á má colocação do single 'Run The World (Girls)', a equipe da cantora está de olho nas vendas e após o lançamento do clipe se nada se alterar, o single será retirado e quem passará a ser o primeiro single oficial será a faixa 'Till The End Of Time'. Algumas prévias da faixa já andam a circular na net e há quem critique o nome escolhido por lembrar 'Till The World Ends' de Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário