domingo, 22 de maio de 2011

Ouça na íntegra “Till the End of Time”, novo single de Beyoncé!





It’s Beyoncé, people!

É o Olodum! É o axé! É o batuque da Beyoncé! Coisa linda!
Caiu na web o segundo single do novo álbum da Beyoncé, “Till the End of Time”!
A faixa mantém batidas parecidas com as de “Run the World (Girls)” – que devem, aliás, estar por todo o novo álbum – e tem um ar bem mais descontraído e um refrão-chiclete que gruda na cabeça.

O refrão da música diz:Come and take my hand, I won’t let you go / I will be your friend, I will love you so deeply/ I will be the one to kiss you at night / I will love you till the end of time”.

O CD “4″ será lançado oficialmente em 28 de junho e já deu pra sentir o que Beyoncé pretende fazer só por esses dois singles.

Ouça abaixo:

A gente sabe que a faixa fica repetindo “for internal use only” (somente para uso interno), mas agora que vazou na web, obviamente o uso fica sendo de todos, né?





Adorei a música. Tem realmente uma batida africana, de macumba, de vela preta e vermelha... eu to chocado no ovo da galinha D'Angola... Já que estamos falando em tambores. Será que o encarte do cd da Bee terá fotos dela: Pegando santo, preparando a oferenda, sentada no barquinho de Iemanjá?! Gente eu to com medo...Minha familia é da Igreja e vai repreender esse cd quando eu por pra tocar... Aleluia Glória Deus... Ou Saravá... sei la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário