domingo, 22 de maio de 2011

Justin Timberlake toma susto ao ver Lady GaGa no Saturday Night Live!


Vai ser o melhor episódio de “Saturday Night Live” há anos!
No último episódio desta temporada, que vai ao ar dia 21 de maio, duas forças do pop vão estar no palco do programa: Lady GaGa e Justin Timberlake!
Timberlake será o apresentador, enquanto GaGa será a atração musical de todo o programa. E, é lógico, ambos vão participar de vários quadros de humor!
Na nova promo, Justin se assusta com GaGa e faz piada com o salto de pênis que ela usou no “American Idol” enquanto GaGa agradece a ele por ter emprestado pra ela a roupa que ela está usando. Ou seja, best friends forever!

Veja abaixo:



A gravação aconteceu na última semana e GaGa até tuitou há poucas horas uma foto de bastidores com o amigo Timberlake.
“Não fiquem com ciúmes, meninas. Eu chorei de tanto rir hoje”, contou no Twitter.


Quem sabe até não rola uma colaboração em uma música dos dois juntos!




Quem não se assusta?! Até quem ja morreu... Mais sério. Lady Gaga está pior do que no inicio de carreira... Eu gosto dela... Mais ela com esse cabelo e essa pinta que apareceu na cara dela não sei como... está me deixando com medo... Enfim... Seria legal mesmo se Lady e Justin gravasse uma música juntos... Justin é tudoooo na minha vida. Desde o N'Sync eu quis dar pra ele... haha... Um pouco de amor genthy... Amor... Enfim... É babadooooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário