segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veja o Trailer de Lanterna Verde.


Ryan Reynolds e o elenco de “Lanterna Verde” participaram no final de semana do Wonder-Con e transmitiram um trailer de 4 minutos de “Lanterna Verde”!
No longa, uma galerinha verde-alienígena precisa encontrar um sucessor digno para um anel superpoderoso. O escolhido é o piloto de testes de avião Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds!
Com a ajuda da namorada, vivida pela atriz Blake Lively, ele vai ter que assumir a responsabilidade de cuidar de todo o planeta.
O que deve salvar o filme? O carisma de Ryan Reynolds e os efeitos especiais do filme. Porque, vamos combinar, além dos fãs de verdade do “Lanterna Verde”, quem vai se empolgar com uma história dessas?

Veja o trailer:


A estreia de “Lanterna Verde” acontece dia 17 de junho nos EUA e dia 19 de agosto no Brasil, em 2D e em 3D.






Gente. Vou ser bem sincero... eu nunca vi esse desenho ou li uma revistinha em quadrinhos. Pra mim, quando falavam sobre o Lanterna Verde, eu achava que era aquele vilão de Homem Aranha 1. Só que ele era duende verde... haha. bixa loka.
Enfim... Assim como eu ainda nunca vi o Homem de Ferro (vou aproveitar que vai passar na tv hoje pra ver...). Vou esperar esse ai também pra ver... Ou na Globo ou no SBT... Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário