segunda-feira, 4 de abril de 2011

Clipe de “Till the World Ends” é o novo “I’m a Slave 4 U” da Britney?


Vai ser sexy, pura sedução e vão ter corpos dançando coladinhos no novo clipe da Britney Spears, “Till the World Ends”!
Mas será que podemos esperar uma espécie de novo “I’m a Slave 4 You”? Segundo a Britney e as imagens que vazaram do clipe, sim!
A cantora participou este final de semana do “Saturday Night Online” e respondeu algumas perguntas de fãs! Brit falou que queria que o “Femme Fatale” fosse mais empolgante que “Circus” e que é provável que a nova turnê renda um DVD novinho!
Sobre o vídeo de “Till the World Ends”, que será dirigido por Ray Kay (diretor de “Poker Face” da Lady GaGa), Britoca disse um pouco sobre como é o vídeo e que mal pode esperar para que todos vejam. “Eu acho que é sensual, um vídeo sexy que é alegre e sedutor. Eu amo a história que se desenrola nele”, falou.


Britney contou que “Till the World Ends” é a música favorita do novo CD. “Eu amo dançar e também amo a ideia de dançar eternamente. É sexy, poderosa e faz você querer se mexer”, acrescentou a antora. A cantora também gravou o especial da MTV gringa “Britney Spears: I Am Femme Fatale” Duma olhada em um pedaço da entrevista com cenas de “Till the World Ends”:

O vídeo estreia dia 6 de abril, daqui a dois dias! Tá todo mundo ansioso ou tão cansados da Britney fazendo a gatuxinha sexy?




Eu estou louca pra ver esse video... Ampusica eu já gostei. Aim gente... tudo que a Britney fizer de melhor, será bem aceito por todos... E toma que a moça faça um dvd só pra esse cd. Parece perfeito. Mesmo tendo ouvido só 3 músicas... Beijo Brit...Me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário