domingo, 24 de abril de 2011

Pattinson “Não estava gripado, e sim chorando em cena de sexo com Reese” Oi?


O ator Robert Pattinson conversou com o jornal Huffington Post durante a première do filme Água para Elefantes e revelou que não estava gripado como a atriz Reese Witherspoon contou para a imprensa há alguns dias, mas sim que se emocionou durante as filmagens das cenas de sexo entre ele e a artista.
Eu estava na verdade chorando de ver o quão sexy Reese estava nesta cena”, declarou o rapaz.
“Ela achou que seria vergonhoso para mim chorar, mas acho que é pior estar fungando. Estou totalmente bem em ter chorado com sua beleza”, afirmou.
Ao saber da entrevista do colega de elenco, a loira desmentiu o que havia dito à imprensa. “É verdade, eu estava inventando alguma coisa para salvá-lo”, completou.
Ele é um vampirinho muito sentimental gente! E o estranho e ver gente confundindo catarro com lágrimas

 




É muita viadagem néah... Tudo bem que se eu fosse ator, estaria me debulhando em lágrimas por estar em cima de uma mulé... Éca... haha.. Eu vi o trailer d filme e parece ser bem legalzino. Babado. Eu não sabia que o assunto seria circo. rs. A loka perdida... Crazy Lost. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário