domingo, 24 de abril de 2011

Beyoncé passeia com sobrinho e Libera 17 segundos do seu clipe novo.


Já acharam?
Pode não parecer, mas a garota que run the world consegue ser uma pessoa comum quando deseja!
No dia do lançamento do novo single e depois das gravações do novo vídeo, Beyoncé com o chapéu do pateta e o marido Jay-Z foram levar o sobrinho Daniel para visitar a Euro Disney, que fica em Paris.

quem manda nessa merda.





la deve ter ficado puta pelo chapéu. Ela é uma Deeva... E já está aparecendo mais... Não vejo a hora do novo clipe sair... To loka da vagina de tanta anciedade... Adoro os clipes dessa racha... E ela arraza. No clipe novo terá 100 bailarinos... o que vai acontecer heim... Surubaaaa...




Viada... Beyoncé ta fazendo a maluca do desenho Cavalo de Fogo... Ou Ana Raia e Zé Trovão... Ela se joga... Cata. Ai em baixo tem 17 segundinhos do que será seu novo clipe...


Caiu na web há poucos minutos o vídeo-teaser do novo clipe de Beyoncé, “Run The World (Girls)”!
No teaser, chamado “Revolution”, Beyoncé está toda sexy-sedutora em cima de um cavalo no deserto. É só dar o play para conferir.
Segundo o site Concrete Loop, o nome correto da música é “Run the World (Girls)”, diferente de pelo menos duas versões anteriores que rolavam pela web, “Girls” e ” Girls (Who Run the World)”.
A afirmação é reforçada pelo vazamento da capa do single, em que a grafia aparece assim.


Veja a capa:


A música será lançada ofialmente amanhã nas rádios dos EUA e no iTunes. Será que Beyoncé chegará ao primeiro lugar direto na estreia?

Update quinta-feira: a versão final do single de Beyoncé já foi lançada e você pode ouvir abaixo:



Who run this mother…?






To anciosa pra caraio povo.. muita coisa... loka pra jogar cabelo com essa música... Ui. Babado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário