quarta-feira, 16 de março de 2011


Zac Efron: Vanessa Hudgens fala sobre fim do namoro :

Muitos fãs ficaram tristes com o anúncio do término do namoro de Vanessa Hudgens e Zac Efron foi repercutido pela mídia. Os dois evitam falar sobre o fim do relacionamento, mas a atriz finalmente revelou qual foi a razão que levou ao término:

- Relacionamentos à longa distância são difíceis não importa o motivo. Quando você não tem tempo para ficar cara a cara é diferente. Ter um iPhone ajudou, mas não era a mesma coisa.

Os dois passaram muito tempo separados por conflitos na agenda profissional, que levava os dois a passarem longos períodos de tempo separados enquanto filmavam. O companheirismo que se criou durante o namoro, no entanto, prevalece:
- Nós crescemos juntos. Foi bom ter alguém com que dividir todas essas experiências.



Isso mesmo Van, chega de bancar o casal de comercial de margarina, deu no que tinha que dar, agora invista na moda do momento: Seja flagrada pela Garota Do Blog ao beijos com Justin Bieber, sucesso garantido nos tablóides teen do momento! Há, sou dess@s!

_________________________________________________________________________
 Robert Pattinson diz que prefere ficar hospesado em Hotéis, do que morar em uma casa!

Segundo o The Sun, o cantor tem medo de comprar uma casa pois teme que ela vá ser invadida por fãs e afirma que já encontrou a solução para o seu problema de privacidade – uma vida nômade:

- O melhor jeito para lidar com isso é se mudar o tempo todo.

O ator/cantor/modelo/vampiro disse ao The Sun que  tem medo de comprar uma casa pois teme que ela vá ser invadida por fãs e afirma que já encontrou a solução para o seu problema de privacidade – uma vida nômade:
- O melhor jeito para lidar com isso é se mudar o tempo todo.
E diz que prefere se hospedar em hotéis para onde quer que vá!


Aff, ele pensa que é quem? Fãn que é fãn vai até o inferno, não vê o caso de Justin Bieber?
Duas fãs entraram no quarto delazinha disfarçadas de empregadas do hotel Hard Days Night na última semana!!! Vá pensando que fãn é só aquele que fica com amidalite e calos nas cordas vocais de tanto gritar, fãn também é Profissão Reporter e não é bagunça não!

_________________________________________________________________________

Lady Gaga sobe no palco e canta com drag queen!

No último final de semana, a cantora seria apenas uma espectadora VIP da apresentação de uma drag queen em um casa de shows em Louisville, nos Estados Unidos.
Mas quando começou a tocar sua nova música, Born This Way, a cantora não se conteve e acabou subindo no palco para fazer parte da performance.
As artistas vestiam o mesmo modelito: lingerie de couro, meia-calça arrastão e botas de cano alto.  

Ebaaaa dando projeção pros profissionais liberais maquiados ! Dignissíma!!!!!

_________________________________________________________________________

Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx e o músico will.i.am estarão no Rio de Janeiro para o lançamento mundial da animação Rio.

Segundo a Fox Filmes, responsável pela distribuição do longa-metragem no Brasil, os artistas, que emprestaram a voz aos personagens da produção, desembarcarão dia 22 de março nas terras tupiniquins.
Primeiro, eles participarão de uma coletiva de imprensa e, em seguida, assistirão a uma sessão de gala do longa-metragem, que estreia nos cinemas brasileiros dia 8 de abril  tem direção do brasileiro Carlos Saldanha (de Era do Gelo).
O local do lançamento ainda não foi definido. 


Favor God, na próxima encarnação quero vir que nem elazinha, vestindo Prada e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário