quarta-feira, 16 de março de 2011

Comerciais Gays que fazem sucesso pelo mundo afora.

Vamos começar com um comercial da Pepsi. Nele, dois caras tentam empurrar um outro para uma mulher que está no bar. Ele levanta e vai em direção da mulher e acaba passando por ela, indo em direção de um bophe. Veja.



O próximo é o comercial da Levis. Onde um boyzinho lindinho está colocando uma calça da Levis, claro. E ao suspender a calça, parte da rua aparece em seu apartamento. Ele vê um baphonico loiro na cabine telefonica e decide colocar a calça... A rua para dentro do apartamento e ... Veja...


Agora um comercial da Motorola. Onde um moço está numa espécie de Hidro falando ao Bluetooth, e um bophe do lado acha que está falando com ele e começa a dar em cima... Ao perceber que estava sendo cantado... Veja nem...


Esse é um comercial da MTV onde um menino demosntra seu sentimento por uma menina. Ao perceber que ela não está lhe dando bola, ele parte pra outro lado. Ele demonstra o amor por um garoto. Mais no final a MTV passa uma mensagem em inglês, que euzim resolvi usar meu curso de Inglês Google Tradutor e traduzi pra vocês...

No final aparece escrito: "Se o seu amor não tem limites, cuide-se e cuide dos outros. Use preservativo". Amei.


E por último... o comercial que sempre me emociona... O comercial do McDonald's. Nesse comercial, o mocinho tem uma conversa ao telefone com um outro garoto. Eles falam de saudade e tal... Até que o pai do bophinho chega... E dá uma indireta... Deixei o diálogo deles abaixo. E claro, foi traduzido com ajuda do meu curso de inglês Google Tradutor...



(Rapaz)
Olá.
Eu estava pensando em você também.
Eu estou olhando para a nossa imagem de classe.
Também tenho saudades.
Meu pai está vindo, eu tenho que desligar.
(Pai)
Pra você.
Esta é a sua imagem de classe?
Você olha para isto como eu na sua idade.
Deixe-me dizer-lhe que eu era um homem bastante "mulherengo"!
Pena que sua classe é tuda de garotos ...
Você poderia obter todas as meninas.




Lindo não é? Ai ai... me deu uma paixonite agora... Vontade de falar assim no telefone... receber elogios e carinhos... ah!!! É só um comercial... Sniff. fiquei deprê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário