quarta-feira, 23 de março de 2011

“Nunca fui estrela, sempre fui uma loser”, diz Lady GaGa em entrevista para o Google!


Numa entrevista com mais de uma hora de duração para o projeto “Musicians@Google”, Lady GaGa respondeu perguntas de fãs que enviaram vídeos, compartilhou segredos sobre a vida pessoal e ainda revelou as novidades do próximo álbum.
Um dos assuntos abordados durante o papo foi bullying. Na época do colégio, a cantora disse que não era uma aluna muito popular e por isso sofria na mão dos colegas. “Nunca fui uma estrela, sempre fui uma loser. Bullying é algo tão ruim e isso fica para a vida toda”, disse.
Aliás, uma das fãs que fizeram pergunta em vídeo foi a cantora Rebecca Black, uma atual vítima de cyberbullying. Sobre a garota de “party and party, fun, fun, fun”, GaGa falou que “ela é uma gênia e todo mundo que a está chamando de brega é um monte de mer**”!

Sobre o novo CD…
GaGa disse que definiria o estilo do novo álbum como “avant-garde techno-rock”. Tá bom pra vocês? Quanto ao próximo single, “Judas”, a cantora revelou que irá assinar a direção do clipe junto com Laurieann Gibson!
A ideia é fazer um vídeo bastante artístico e simbólico narrando a história bíblica da traição de Judas a Jesus. “A música terá a ver com olhar para si mesmo e aprender a se perdoar para poder seguir em frente”, disse.

Veja a entrevista na íntegra, em inglês, abaixo:


GaGa foi escolhida pelo Google porque, conforme mostra o vídeo de abertura e a apresentação do projeto, ela é a artista de que mais bombou nas ferramentas da empresa: Google Buscas, YouTube e até mesmo no Google Translate!
Pra nós que estamos usando todas estas ferramentas agora na internet e vivendo esse momento tecnológico é um pouco difícil notar o quão significativa é uma homenagem e uma entrevista feita dentro deste contexto. Mas se você for olhar bem, é impressionante quão popular e mais “próximo” um ícone pop se torna hoje em dia com a ajuda das ferramentas online do mundo moderno.
“GaGa goes Google”, mas também “goes” Twitter e Facebook assim como todos os outros artistas atualmente.
Assista e nos diga depois o que gostou mais, ok?





Ela é mesmo louca. Mais fazer o que?! Eu amo Lady Gaga. Só que de vez enquando eu fico com vergonha de mim mesmo pelas coisas que ela faz. Mais fazer o que. Ela é uma deeva. Adóros Lady Gaga. Linda, linda, linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário