quarta-feira, 23 de março de 2011

Cinco anos depois da criação do Twitter, lá vem a Christina Aguilera…


Os fãs podem comemorar. Christina Aguilera agora está no Twitter. Tudo bem que a ferramenta acaba de fazer cinco anos e agora já é um pouco tarde, mas pelo menos ela veio, né?

Aqui vai meu primeiro tweet. Segurem-se! Estou muito animada de conectar com todos meus fãs”, escreveu @TheRealXtina. “Nunca pensei que fosse dizer a palavra hashtag”, atualizou minutos atrás.

Já tem gente careca de tanto tuitar, mas é sempre bom receber visitas. O sofá já tá até ficando velho, mas a gente cobre com um edredon pra você sentar.
Aliás, amiga, avisa pra Beyoncé atualizar o Twitter dela. Já tem mais de um milhão de seguidores esperando alguma coisa e até agora nenhuma palavra.






Arrazô. De vez enquando eu fico me perguntando como se atualiza isso e eu nem sei o que é o tal do topcs (axo que é assim). Eu pra dizer a verdade acho muito chato. Só fiz mesmo por causa do blog. Agora pra uso pessoal, ainda preciso ter uma boa aula pra fazer o meu. Mais a Aguilera está trasada em tuo. desde twitter até ritmos musicais. haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário