segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Justin Hartley se veste de mulher num “carnaval” de “Smallville”


O episódio de “Smallville” que foi ao ar na sexta-feira à noite nos EUA teve como tema a ressaca, a festa carnavalesca de Las Vegas, as mulheres de casas de show, etc.
Justin Hartley, para a nossa felicidade (ou estranheza, vocês escolhem) se vestiu de mulher, pôs maquiagem e ficou sambando no palco até enganar o vilão e partir pra cima dele.






Meu Deos. Como eu queria ser o vilão pra ele pular em cima de mim também. EEEEE quem dera se todas as drags fossem baphonicas como o Justin. Gente, fiquei meladíssima agora. Acho que é o calor. Enfim. Eu via Smallvile no SBT, porque eu não tenho tv a cabo. Eu gostava, mais o Sbt muda os horários sem nem dá uma satisfação. Ai, me perdi nos episódeos, e passei a ver O.C Um Estranho No Paraíso. Bom também... Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário