segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chord Overstreet E Taylor Swift Juntinhos?


Isso vai dar rolo? Ou já tá dando?
A cantora, que acaba de terminar um namoro com o ator Jake Gyllenhaal, agora foi vista com o astro de “Glee” numa partida de hóquei.
Taylor Swift acaba de voltar para os Estados Unidos após uma longa turnê pela Ásia e já foi vista do ladinho de Chord Overstreet. Reparem a atenção que ela dá para o novo amigo. Ou ela estaria hipnotizada pelo tamanho da boca do cara?

Se for mesmo um novo casal, vai ser bem legal.

Aliás, falando em “Glee”…


Agora a série irá lançar músicas originais! Com o sucesso do seriado e dos covers disparando na lista da Billboard e nas vendas, os produtores de “Glee” resolveram que a série agora terá músicas originais, porque eles não são bobos.
Hoje vazaram as duas primeiras músicas originais, que entrarão nos próximos episódios da série!

Dá o play abaixo para ouvir “Get it Right”:


E tem também a pop fofinha “Loser Like Me”:


“Loser Like Me” foi co-escrita por Max Martin, o cara que está por trás de várias músicas da Britney Spears e da Pink.



Que sorte a Taylor tem neah. Se agarrou com o Jake Gyllenhaal (o viado mais novo do Brokeback Montain), agora o Chord Overstreet. To passada na escolha da racha dos infernos. Ele é babado, e ela, é... bom, não é de se jogar fora. Mais enfim... que ela seje vagabunda e dê logo pra ele... Porque eu no lugar dela, não perderia tempo. Mais como eu sou casada, fico com o meu marido que dá de dez a zero nesse coisinha ae. Haha. Adóros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário