quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Eliéser tem medo de desfilar de tapa-sexo.

-Divulgação/-Divulgação 
 
O ex-BBB Eliéser está muito preocupado com a fantasia que usará no carnaval paulista. Ele que será Apolo e sairá na comissão de frente da Unidos do Peruche, na abertura do carnaval de São Paulo, no sábado, 5, terá que usar um tapa-sexo. A figura grega é representada apenas com um pano solto no corpo e nada mais.

Eliéser, no entanto, teme surpresas desagradáveis ao usar essa fantasia.

"Será meu primeiro desfile de carnaval, na comissão de frente, e eu com aquele tapa-sexo. Vou estar cercado de mulher bonita, tenho medo que dê uma 'pressão'. Já imaginou?", disse o ex-BBB.

Para evitar situações de risco, ele pediu que fosse providenciada outra fantasia mais segura. "Pedi uma cueca. Mas não poderá, pois a lateral do meu corpo terá que aparecer sem nada, como se eu estivesse nu. Vamos ver o que eles vão resolver. Só não quero ir de tapa-sexo."

E para fazer jus ao físico de Apolo, Eliéser vem fazendo musculação diariamente e se alimentando de 7 em 7 horas para ganhar massa muscular. Paralelo aos exercícios, ele ensaia a peça "Agostinho dos Santos e de todos nós", que estreará em abril no Teatro das Artes em São Paulo.



Ah pára Eliéser... tá com medo de mostrar o que é bonito? Corpão você tem, agora será que entre as pernas, haha, tem algo minúsculo? Falo mesmo. Sou safada. Ah! vai de tapa sexo, porque eu vou torcer pra que o pano e o tapa sexo caim na hora que você estiver sendo exibido pelas câmeras da globo. Gostoso pra caramba e com medinho de um tapa sexo. Eu mesma já usei pra não mostrar minha xonga. E não me encomodou em nada. Foi tranquilo. O difícil foi desgrudar o ferro de lá. 
Vou cantar pro Eliéser: "NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, ELIÉSER EU QUERO LAMBER SEU COPRO". #haha, to loka.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário