quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'Maumau não é tão feio pessoalmente', disse Preta Gil, depois de show no 'BBB'

Fred Rozário/TV Globo 
 
Depois de se apresentar na casa do "BBB" na noite desta quarta-feira, 17, Preta Gil disse o que achou de cada participante. No Twitter, a cantora fez uma análise dos BBBs. Veja sua impressão de cada um:

Talula: "Gente a Talula pirou, né. Eu cantei olhando pra ela, ela dançou no palco com Diana e dei selinho nela, mas não falei mesmo o nome dela. E por falar em Talula, ela e ainda mais bonita pessoalmente. Linda, linda."

Paulinha: "Paulinha não é gorda. É gostosa e cheia de carisma, uma fofa."

Rodrigão e Maumau : "Rodrigão é muitoooooo alto e grande!!!! Lindo mesmo. Maumau não é tão feio pessoalmente entendo a Maria hahhahah." 

Adriana: "Adriana estava tímida, mas se soltou com o show. Falei com eles muito mais pelo olhos, porque não podia falar , mas dei umas alfinetadas.

Diana: "Diana é muito tímida, ela ficava num canto, se isolando, mas eu puxava ela pra dançar e ela foi se soltando. É linda e tem um estilo só dela." 

Daniel: "Daniel é minha paixão. Está faltando pouco pra torcer só por ele, era o mais animado da festa, caiam cristais do meu vestido ele catou todos." 

Maria e Janaína: "Maria é baixinha, muito bonita, e simpática. Gosto muito dela. Janaína é aquilo mesmo: alegria 100% e samba que só."

Jaqueline: "Jaque para mim é mais linda da casa, afe um simpatia, cantou tudo, dançou demais sambou lindo, uma energia, adorei." 

Wesley: "Wesley é uma simpatia, o cara tá ali se divertindo com tudo, é mais bonito pessoalmente mesmo." 

Diogo: "Diogo estava de mau humor porque estava com fome, mas ele se amarrou no Bloco, não quis dar muita ousadia, eu gosto dele fora do jogo!!!!"




Ai .. Ela falou tão pouco do Wesley Night e do fofo Rodrigão. A pretinha... Porque? Mau Mau não é tão feio?! Amor... é o rascunho do capeta. Ele de bonito só a cor dos olhos, porque até o formato, parace aqueles peixes japoneses que tem os olhos meio de lado. Eu olho pra ele e lembro do seu Madruga. Pqp. Eu teria medo se o visse na rua à noite. Se fosse em frente ao cemitério então, nem se fale. Ainda não vi a Pretinha no BBB. Vou ver hoje à noite. Não tenho Sky, só Skyralhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário