quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cher diz que nunca tinha ouvido falar do Justin Bieber.



A Cher não costuma sentir vergonha... a gente percebe pelos figurinos que ela encara com 64 anos, porque olha... Enfim, mas sim, a Cher sente vergonha, e já sentiu vergonha até do Justin Bieber.
Ela disse à uma tv inglesa, que nunca na vida tinha ouvido falar do JB antes do VMA, ela contou que durante a cerimônia, disseram que alguém queria tirar uma foto com ela e tal... Ela, como boa artista, disse "Claro!" antes de saber quem era.
De repente, 'me aparece essa criança, esse bebê, eu me senti nua perto dele.' E completa: 'É... eu deveria ter me coberto...'. "Eu me senti nua tirando fotos com um bebê..."



Será que ele deu em cima dela como ele faz com outras mulheres mais velhas? Será que ele humilhou ela? Já que ela disse que nunca ouviu falar de Justin Bieber, ele pode ter respondido: "E eu nunca vi uma múmia cantando". Huauha. Ia ser perfeito... Ainda bem que ela nunca ouviu falar desse garota chato. Justin. Justin, Justin... Morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário