quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kadu do BBB10 Em Campanha de Cuecas !

Dessa vez é Kadu Parga que é garoto propaganda da Mash, que mash com a gente ! Tem que falar mais? Delicie-se







Desculpa. Mais enquanto esse bom homem está fazendo propaganda de cuecas, eu estou aqui melando minha calcinha de renda com a palavra Domingo escrito na frente. Gente. Eu melei agora. Acho até que se houver enchente aqui em casa, não será por conta da chuva e sim pelo grande fluxo que está saindo de mim. Ui. Adorei.

4 comentários:

  1. Mew dews ele começa a abaixa a cueca e num termina D:

    ResponderExcluir
  2. quei isso eu fiquei molhada querendo receber esse pau em minha vagina acho quer seria a minha melhor foda eu ia dar pra ele do jeita qque ele quisesse mas eu queria dar olhando ele morre de prazer nas entranhas de minha vagina

    ResponderExcluir
  3. Jusus bati muita punheta vendu essas fotus viu...
    ui deliciaaa

    ResponderExcluir