domingo, 21 de novembro de 2010

Próximo álbum de Lady Gaga está incrível, segundo seu empresário!


Gaga está voltando! Daqui a pouco começa a divulgação e lançamento em massa de seu novo álbum que será lançado no início do ano que vem, Born This Way e o empresário da cantora já o elogiou! Olha o que ele disse:

"Estamos apenas começando a tocar as músicas para a gravadora. Estamos muito animados com isso. Estamos começando a tocar um pouco para as pessoas e tendo uma resposta a isso, e ela fez um trabalho incrível, realmente um trabalho incrivel".
Carter também explicou que eles ainda tem que decidir como comercializar o novo álbum, que ele diz sempre ter sido um esforço conjunto com Lady GaGa.
"Bem, quer saber, não é onde irei de um ponto de vista comercial, é muito mais sobre aonde ela vai criativamente porque, verdade seja dita, nós construímos a estratégia comercial ao redor da infraestrutura criativa dela e essa estratégia que construímos é única para Lady GaGa".



Aim... anciosa... adoro essa maluca maldita... tomara que tenha músicas e clipes loucos como os do primeiro cd. Adóro as super produções que ela faz. Será que tem música com Bee? Porque quem não lembra no final do clipe Telephone ... aparece escrito: Continua. Ai tomara. Tô loca da vagina temperada com cebola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário