domingo, 21 de novembro de 2010

Mansão de Madonna está infestada de piolhos.

Chora não Madonna! Isso passa ...

Bafão! Barbaridade! Em conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora Madonna contou que um de seus filhos teve contato com piolhos na escola 8O .
Segundo o site Perez Hilton, a casa da artista avaliada em mais de R$ 70 milhões na cidade de NY está infestada do parasita.
Neurótica com a limpeza de sua “casinha”, Madonna pede aos seus empregados que limpem todos os cantos da mansão ao menos três vezes por dia.


Também pudera neah... a Madge fica pegando essas crianças de sei lá de onde e põe dentro da sua casa pra fazer caridade. Caridade é meu cúoh... Jurah que eu vou ficar com a cabeça cheia de piolhos por causa de um povo que eu nem sei de onde vem, nem quanto valeu a minha compra, ja que eu sópago com Visa Eletron. Aff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário