quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Namorado do Kurt em “Glee” canta “Teenage Dream” para ele…


Quem não gosta de spoiler, já pode parar por aqui. O que acontece: Kurt é transferido para um grupo rival do “Glee” chamado “Dalton Academy” e lá vai conhecer um garoto que poderá ser seu futuro namorado.

Na cena, que acontece no episódio 2×06, que rolou ontem na Fox, Blaine aparece ao lado de outros garotos do mesmo colégio cantando “Teenage Dream”, da Katy Perry, para Kurt.


http://www.youtube.com/watch?v=HFtupH8cUgk


Depois de ouvir Teenage Dream, Kurt tem um bate boca com um cara do futebol dentro do vestiário masculino e Zas. Acontece o primeiro beijo Gay de Glee. (Foto abaixo). Esse episódeo, entitulado "Nunca Fui Beijada(o)", está muito bom. Vale a pena ver. Quem quiser baixar, é só clicar no link ai embaixo...



Babadooooo. Adorey o episódeo de ontem do Glee... Só que eu vi hoje neah. Não tenho Sky... Só SkyRalhada mesmo. Tv aberta como minhas amigas... Eu adorey o beijo do Kurt com um bofe gordinho no vestiário. Genthy, a 2ª temporada de Glee está perfeita. Tirando um espisódeo ... Enfim. Fikei loka com Teenage Dream... muito phoda ao quadrado meu povo. Tô me sentindo Dilma após resultado da eleição do 2º turno. Arrazô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário