quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Atores de “Velozes e Furiosos” zoam com fãs de Jonas Brothers e “Crepúsculo”


Os caras mandaram beijinhos e até fizeram coraçãozinho com a mão. Aliás, o Rio de Janeiro está lotado de celebrities, hein? Além dos três garotos dos Jonas Brothers (Joe, Kevin e Nick) e os dois da saga “Crepúsculo” (Robert Pattinson e Kristen Stewart), tem também a galera de “Velozes e Furiosos” e o rapper Akon.
Hoje de manhã, por exemplo, o trio Jonas apareceu na sacada do hotel…



Genthy. Eu gostaria muito de estar lá na frente do Copacabana Palace gritando horrores... "Fuck Me, Fuck Me Nowwwwwww Jonas, Vin e Robert". huahuuahuhha. Imaginem que copacabana está cheia de gente que não tem nada pra fazer. Adolescentes emo's, gays, lésbicas, desocupados... Ontem genthy, acreditem... Eu estava indo linda e saltitante trabalhar, e me deparei com várias meninas meio caminhoneira dentro das barcas, falando sobre o povo de Crepúsculo, Do Jonas, Disso, daquilo. E falando, que tinha que pegar o onibus, e tal. Onde estão os pais dessas pessoas ? Com certeza, se fosse pra ir a uma escola, uma faculdade, um curso, eles não iriam. Digo isso, pois, tudo que eles estavam falando, 99% eram erros de portugays.. Coisa feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário