terça-feira, 2 de novembro de 2010

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor desembarca no Rio nesta sexta-feira


O Rio de Janeiro será usado como locação para o próximo filme da saga Crepúsculo “Amanhecer”, o último filme da saga, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner desembarcam no Brasil na próxima sexta-feira, 5.
A informação é da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”. O trio vem à cidade para “reconhecer terreno” e volta ainda este mês para filmar. A Lapa será usada como cenário.
No livro que dá origem ao filme, há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca.
A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido há feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policias no meio da rua, no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.


Meu Deos.. Porque o Robert Pattinson e não o Taylor Lautner? Eu queria ser a escritora desse livro. Eu traria o Taylor pra minha casa e seria uma Loba pra ele. Rs. Gente. Como dis no filme Os Vampiros Que Se Mordam: O Jacob é Melhor. Lindo. Meu cúoh geme por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário